810
m²
0
quartos
0
banheiros
0
vagas
0
elevadores
0
suítes
0
salas
Permite animais
Lote/Terreno de 810m² à venda no Condomínio Veredas das Geraes, em Nova Lima/MG.
Lote em declive, rua plana e tranquila próximo ao lago e parquinho, com vista definitiva para as montanhas.
Lote com projeto aprovado na prefeitura e com todas as licenças expedidas: pronto para construir!
O Residencial Veredas das Gerais possui uma área de aproximadamente 1.112.080m² com 100% das ruas pavimentadas, 28 rotatórias e praças, uma trilha natural para caminhada, um mirante, uma academia ao ar livre, um quiosque, além das quadras poliesportiva, peteca, tênis e um campo de futebol society, no Centro de Convivência.
Meio Ambiente: o Veredas é um residencial com vista privilegiada, emoldurado por uma área verde de preservação. Possui uma grande variedade de árvores e animais silvestres, lagoas e nascentes e está localizado em frente ao Morro do Elefante.
O Residencial Veredas preza pela preservação do meio ambiente, segurança e qualidade de vida, proporcionando aos seus moradores conforto e bem estar.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados