Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Luxemburgo, Belo Horizonte - MG
60
m²
2
quartos
2
banheiros
2
vagas
1
elevador
1
suíte
1
sala
Permite animais
Apartamento de 60m² com 2 quartos, 1 suíte e 2 vagas, à venda no bairro Luxemburgo em Belo Horizonte/MG.
Este apartamento de 60 m² combina conforto, funcionalidade e um condomínio com infraestrutura completa, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O imóvel possui sala ampla para dois ambientes, com rebaixamento em gesso, projeto luminotécnico e caixas de som embutidas, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante. Localizado em andar alto, é um apartamento de fundos, com vista definitiva, garantindo mais privacidade, silêncio e excelente ventilação natural.
São 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com piso vinílico que proporciona conforto térmico e sofisticação. Os banheiros possuem bancadas em granito, armários planejados e box em vidro temperado. A cozinha americana é totalmente planejada, equipada com cooktop, forno elétrico e depurador de ar, integrada à área de serviço para maior praticidade. A sala, cozinha e banheiros recebem acabamento em porcelanato, valorizando ainda mais os ambientes.
O apartamento conta com 2 vagas de garagem cobertas em linha.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer e conveniência, com portaria física 24 horas, 2 elevadores, salão de festas integrado ao espaço gourmet, academia equipada, sauna, sala de massagem, espaço mulher, espaço business, lavanderia compartilhada e gás canalizado.
Localizado em rua tranquila e arborizada, o imóvel está próximo a supermercados, farmácias, academias, restaurantes, padarias e diversos outros comércios e serviços, além de oferecer fácil acesso às principais vias da cidade.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados