Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Palmeiras, Belo Horizonte - MG
46
m²
2
quartos
1
banheiro
1
vaga
2
elevadores
0
suítes
1
sala
Permite animais
Apartamento de 46m² á venda com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem no bairro Palmeiras em Belo Horizonte /MG.
Sala para estar e jantar com piso em porcelanato, rebaixamento em gesso, iluminação em LED e cortineiros embutidos. Dois dormitórios com piso laminado, sendo o principal com armário planejado. O segundo dormitório possui configuração versátil, adequada para utilização como home office. Banheiro reformado, com nicho embutido, bancada em porcelanato sob medida, box em vidro e louças novas. Cozinha americana planejada, com armários, bancada em porcelanato e parede revestida. Área de serviço com tanque em porcelanato sob medida. Uma vaga de garagem demarcada e coberta.
O imóvel está localizado em andar alto, com incidência de sol da manhã, vista definitiva e infraestrutura preparada para instalação de ar condicionado.
O condomínio Reserva do Parque oferece estrutura de lazer composta por piscinas, quadra esportiva, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, playground e mercadinho interno. Conta ainda com portaria 24 horas, câmeras de vigilância, sistema de alarme, elevador e gás canalizado.
Localização com acesso facilitado ao Anel Rodoviário e ao bairro Buritis, próxima a escolas, academias, pistas de caminhada e comércio local.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados