Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Sagrada Família, Belo Horizonte - MG
60
m²
2
quartos
1
banheiro
0
vagas
0
elevadores
0
suítes
1
sala
Permite animais
Apartamento para primeira locação, com 60 m² de área, localizado no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte. O imóvel possui dois dormitórios, um banheiro e ambientes distribuídos de forma funcional.
A sala é ampla, com piso em cerâmica.
O imóvel possui dois dormitórios, ambos com piso em cerâmica e sem armários.
O banheiro social possui bancada em granito e box em vidro temperado.
A cozinha possui configuração americana, com bancadas em granito e bojo em inox.
A área de serviço é conjugada com a cozinha e possui tanque de um bojo.
O imóvel não possui vaga de garagem.
O prédio conta com interfone e portão eletrônico. A unidade possui água e luz independentes, com acesso por dois lances de escada e entrada compartilhada. O lote possui cinco imóveis.
Localizado no bairro Sagrada Família, o imóvel possui acesso facilitado às avenidas Cristiano Machado e José Cândido da Silveira, além de estar a aproximadamente 1 km da Avenida Silviano Brandão e da Rua Jacuí. A região conta com diversas linhas de ônibus e proximidade com academia, padarias, escolas, igrejas e outros estabelecimentos comerciais.
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados