Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Buritis, Belo Horizonte - MG
105
m²
3
quartos
3
banheiros
2
vagas
2
elevadores
1
suíte
1
sala
Permite animais
Apartamento de 105m² para locação com 3 quartos, 3 banheiros, 1 suíte e 2 vagas de garagem no bairro Buritis, em Belo Horizonte/MG.
Apartamento de 105 m² à venda no Buritis, com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. A sala ampla para 2 ambientes conta com iluminação planejada e rebaixamento em gesso, criando um espaço bem distribuído para estar e jantar.
A cozinha americana possui armários planejados e integração com os ambientes. O imóvel também conta com DCE, 3 quartos com armários planejados e suíte com box em vidro temperado. Os acabamentos incluem piso em porcelanato e laminado de madeira.
São 2 vagas de garagem em linha e cobertas, além de box de despejo. O prédio possui portaria 12 horas, hall decorado e lazer completo, com quadra poliesportiva, piscina, academia, espaço kids, espaço gourmet e salão de festas.
A localização oferece praticidade para o dia a dia, com comércio e pontos de ônibus próximos
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados