Ver mais fotos
Ver mais imóveis em Santa Amélia, Belo Horizonte - MG
93
m²
3
quartos
3
banheiros
1
vaga
0
elevadores
1
suíte
1
sala
Permite animais
Casa em Condomínio de 93 m² á venda com 3 quartos, 3 banheiros, 1 suíte e 1 vaga de garagem no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte/MG
Casa geminada residencial à venda no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte, com aproximadamente 93 m² de área, distribuídos em dois pavimentos. O imóvel possui três dormitórios, sendo uma suíte com closet, dois banheiros sociais, área externa privativa e uma vaga de garagem livre e coberta.
No primeiro pavimento, a sala é ampla para dois ambientes.
A área externa privativa complementa os ambientes da residência.
No segundo pavimento, o imóvel possui três dormitórios, sendo uma suíte com closet. O segundo quarto possui armário planejado, e o terceiro dormitório apresenta configuração versátil para diferentes possibilidades de uso.
O imóvel possui dois banheiros sociais, sendo um no primeiro pavimento e outro no segundo pavimento. O banheiro do segundo pavimento possui box.
A cozinha possui bancada em granito e armários.
A área de serviço é coberta e separada, com acesso à área externa privativa. O imóvel possui ainda despensa espaçosa, com possibilidade de utilização como home office ou ateliê.
São uma vaga de garagem livre e coberta.
O imóvel está inserido em condomínio de pequeno porte, com entrada coletiva.
Localizada na Rua Triângulo Mineiro, no bairro Santa Amélia, a residência possui acesso facilitado a comércio, escolas, linhas de ônibus, Avenida Guarapari e à Lagoa da Pampulha.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados