Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Buritis, Belo Horizonte - MG
253
m²
4
quartos
3
banheiros
3
vagas
1
elevador
1
suíte
1
sala
Permite animais
Cobertura duplex à venda, 4 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Buritis
Com 253 m² de área total, esta excelente cobertura duplex oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e uma vista privilegiada.
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros e 3 vagas de garagem livres e cobertas, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.
A área interna dispõe de uma sala ampla e bem iluminada, cozinha planejada e ambientes bem distribuídos, garantindo funcionalidade no dia a dia. Já na área externa, o destaque fica por conta do espaço gourmet e da jacuzzi, ideais para momentos de lazer e convivência, tudo isso com uma vista definitiva para a mata e excelente incidência de sol da manhã e da tarde.
Localizado na Avenida Protásio de Oliveira Penna, o imóvel está em um prédio com infraestrutura completa, incluindo:
Elevador
Sistema de câmeras e alarme
Interfone
Gás canalizado individual
Água individualizada
Uma oportunidade única para quem busca morar com qualidade, segurança e alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe)
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados