220
m²
4
quartos
3
banheiros
1
vaga
0
elevadores
2
suítes
2
salas
Permite animais
Cobertura duplex à venda com 4 quartos, 3 banheiros, 1 suíte e 1 vaga de garagem no bairro Estoril, em Belo Horizonte/MG.
1º Pavimento:
Sala ampla para dois ambientes, bem arejada, com janelas grandes que garantem excelente ventilação natural.
Bar montado embaixo da escada, aproveitando inteligentemente o espaço.
Piso em porcelanato, teto com rebaixamento em gesso e projeto de iluminação planejada.
Dois quartos, sendo:
1 suíte com armários embutidos, ar-condicionado, sacada, closet, e banheiro com armário planejado, bancada em granito com duas cubas, espelho e box blindex.
1 quarto transformado em home office, com piso em tábua corrida, ar-condicionado, teto rebaixado em gesso e iluminação planejada.
Banho social com armário planejado, bancada em granito, espelho e box blindex.
Cozinha espaçosa, com armários planejados, bancada em granito, cuba em inox, coifa e piso em porcelanato.
2º Pavimento:
1 suíte com ar-condicionado, piso em tábua corrida, armário planejado, bancada em granito, espelho e box blindex.
1 quarto utilizado como home office.
Área gourmet com churrasqueira e freezer, ideal para receber amigos e familiares.
Área de serviço independente com tanque e armários.
Área descoberta com estrutura pronta para instalação de jacuzzi ou ofurô.
Sobre o Prédio:
Revestido em pastilhas.
1 vaga de garagem livre e demarcada.
Salão de festas.
Portaria eletrônica.
Localização privilegiada, próxima à Avenida Barão Homem de Melo, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e tudo que você precisa no dia a dia.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados