Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Santa Inês, Belo Horizonte - MG
170
m²
4
quartos
3
banheiros
2
vagas
0
elevadores
2
suítes
1
sala
Permite animais
Cobertura Duplex de 150m² à venda com 4 quartos, 3 banheiros, 2 suítes e 2 vagas de garagem no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte/MG.
Cobertura duplex localizada na região Leste de Belo Horizonte, em bairro tradicional com infraestrutura consolidada de comércio, serviços, transporte e lazer. A região oferece acesso facilitado às avenidas José Cândido da Silveira, Cristiano Machado e dos Andradas, além da proximidade com a Estação Santa Inês, favorecendo a mobilidade urbana.
No primeiro pavimento, o imóvel dispõe de sala ampla para ambientes de estar e jantar, com acesso ao segundo nível da cobertura.
4 quartos com armários embutidos, sendo 2 suítes. Os ambientes apresentam boa ventilação e iluminação natural.
Banheiro social com bancada em granito, cuba de embutir e box em vidro.
As suítes contam com bancadas em granito e box em vidro.
Cozinha com armários planejados, bancada em granito e layout funcional, proporcionando bom aproveitamento dos espaços.
Área de serviço com acesso independente.
No segundo pavimento, o imóvel possui sala adicional, 1 quarto e 1 suíte, ampliando as possibilidades de utilização dos ambientes.
A área externa conta com espaço destinado à convivência, churrasqueira, fogão a lenha e vista panorâmica, oferecendo privacidade e versatilidade para momentos de lazer.
O imóvel possui sistema de geração de energia solar.
2 vagas de garagem em linha, cobertas e demarcadas.
Localizado em região predominantemente residencial, próxima a supermercados, padarias, farmácias, escolas, áreas de lazer e diversos estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade para o dia a dia.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados