Ver mais fotos
Ver mais imóveis em Savassi, Belo Horizonte - MG
66
m²
0
quartos
0
banheiros
0
vagas
0
elevadores
0
suítes
0
salas
Permite animais
Loja de 66m² para locação no bairro Savassi, em Belo Horizonte/MG
Loja para locação no bairro Savassi, em Belo Horizonte, localizada na Praça ABC, com frente para a Avenida Afonso Pena. O imóvel possui 66 m² de área útil total, distribuídos em 36 m² de piso e 30 m² de mezanino.
A loja conta com piso laminado de madeira, ar-condicionado e cabeamento instalado. Dispõe de banheiro com revestimento e piso em porcelanato, além de copa com lavatório, bancada e armários sob a bancada. Possui também área de serviço com tanque.
O imóvel está situado próximo à Drogaria Araújo e a poucos metros do cruzamento das avenidas Afonso Pena e Getúlio Vargas, em uma região com intenso fluxo de veículos e circulação de pessoas, com acesso facilitado a importantes vias da cidade.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados