A partir de:
188
m²
4
quartos
4
banheiros
4
vagas
5
elevadores
3
suítes
0
salas
Permite animais
O empreendimento Sereno possui 4 unidades à venda.
Veja mais detalhes na listagem abaixo:
O novo edifício da RKM é o resultado de mais de 30 anos de experiência e dedicação no desenvolvimento de edifícios únicos e exclusivos, onde arquitetura e natureza, individuais e coletivos, luxo e aconchego se complementam e convivem em harmonia.
Sereno, como é chamado este novo projeto, representa a essência do nosso trabalho. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência transformadora aos seus moradores, onde todos possam viver com mais qualidade, beleza e equilíbrio.
O prédio conta com: Salão de Festas, Piscina, Porte-cochère, Academia, Pet Place, Playground, Espaço Gourmet, Box de Despejo, Piscina com Raia, Piscina Infantil, Carregador de Carro Elétrico, Quadra de Tênis, SPA, Sauna, Espaço Beleza.
27 andares | 2 unidades por andar
Apartamentos de 188 a 376 m² de área no bairro Vale do Sereno
4 quartos
4 a 5 vagas
4 banheiros
Pronto para morar
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Taxa de enxoval: R$ 61.000
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados