Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG
250
m²
0
quartos
2
banheiros
1
vaga
1
elevador
0
suítes
0
salas
Permite animais
Andar Corrido de 250m² para locação com 1 vaga de garagem no bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte/MG.
O acesso ao terceiro pavimento é realizado por escada, por entrada privativa, com recepção comum aos três andares, com jardim interno, piso e bancada em granito.
O terceiro pavimento possui aproximadamente 250 m² de área. Conta com salão principal com três aparelhos de ar condicionado, além de duas salas privativas de maior dimensão, também equipadas com ar condicionado. Dispõe de cozinha de apoio com armário sob a pia e duas instalações sanitárias. Os ambientes possuem piso em carpete.
Possui uma vaga de garagem demarcada, com acesso por elevador mediante sistema de biometria.
O imóvel conta com sistema de portaria virtual com monitoramento contínuo.
Edificação com manutenção atualizada e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros vigente, atestando as condições de segurança para funcionamento de atividades comerciais.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados