Ver mais fotos
Ver mais imóveis em Lourdes, Belo Horizonte - MG
56
m²
2
quartos
2
banheiros
1
vaga
1
elevador
1
suíte
1
sala
Permite animais
Apartamento de 56m² para locação com 2 quartos, 2 banheiros, 1 suíte e 1 vaga de garagem no bairro Lourdes/Santo Agostinho, em Belo Horizonte/MG.
Apartamento para locação no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, com 56 m² de área, dois dormitórios, sendo uma suíte, um banheiro social e uma vaga de garagem. O imóvel possui acabamentos em porcelanato, laminado, granito e mármore, além de esquadrias em alumínio.
A sala é destinada a dois ambientes e possui rebaixamento em gesso.
O imóvel possui dois dormitórios, sendo uma suíte com armários planejados.
Conta com banheiro social.
A cozinha possui configuração americana e armários.
A área de serviço é integrada à cozinha.
O imóvel dispõe de uma vaga de garagem.
O edifício possui fachada revestida, elevador, três unidades por andar, hall social decorado, portão eletrônico, gás e água individualizados, além de zelador diurno. Conta também com lounge pub mobiliado.
Localizado no bairro Lourdes, em rua plana e tranquila, o apartamento está próximo à Igreja Universal e ao DiamondMall, com acesso facilitado a comércio, serviços e demais conveniências da região.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados