Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Jaraguá, Belo Horizonte - MG
147
m²
4
quartos
4
banheiros
3
vagas
1
elevador
2
suítes
1
sala
Permite animais
Área Privativa de 147m² á venda com 4 quartos, 4 banheiros, 2 suítes e 3 vagas de garagem no bairro Jaraguá, em Belo Horizonte/MG.
Área privativa de alto padrão, com projeto moderno, ambientes amplos e aproximadamente ampla área externa, localizada no bairro Jaraguá, em Belo Horizonte.
A sala é ampla para dois ambientes, integrada à cozinha em conceito aberto, proporcionando boa circulação entre os ambientes.
O imóvel possui varanda gourmet equipada com churrasqueira. Conta ainda com ampla área privativa nas duas laterais, favorecendo a ventilação e a iluminação natural, além de infraestrutura prevista para instalação de spa.
São 4 quartos, sendo 1 suíte máster com closet e varanda privativa, 1 suíte júnior e 2 semi suítes.
O imóvel dispõe de lavabo, banheiros das suítes e das semi suítes.
A cozinha é no estilo americano.
A área de serviço é independente e conta com despensa.
O imóvel possui 3 vagas de garagem.
O edifício possui fachada aerada, totalmente revestida, hall social, elevador com controle de acesso por código, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos, interfone e sistema de segurança.
Entre os diferenciais do imóvel estão o acabamento de alto padrão, infraestrutura para instalação de ar condicionado, sistema de aquecimento solar, vista panorâmica e integração entre os ambientes internos e externos.
Localizado no bairro Jaraguá, o imóvel está próximo a supermercados, escolas, universidades, restaurantes e às principais vias de acesso da região.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados