Ver mais fotos



Ver mais imóveis em Santa Tereza, Belo Horizonte - MG
118
m²
4
quartos
3
banheiros
3
vagas
0
elevadores
1
suíte
1
sala
Permite animais
Apartamento - 4 quartos, 1 suíte, 3 vagas - Santa Tereza
Prédio composto por 3 andares, sendo 1 apartamento por andar. Circuito fechado de TV com apanhamento por aplicativo, sistema de alarme, interfone com abertura de portas por aplicativo e atendimento por telefone, portão eletrônico e gás canalizado.
Sala para 2 ambientes com piso em mármore;
4 quartos com pisos em tábua corrida, 3 quartos com armários, sendo 1 suíte com closet, 1 dos quartos transformada em sala de tv;
Banho social e suíte com armários, box blindex e pisos em granito;
Cozinha com armários e piso em granito;
Área de serviço com banheiro e quarto de empregada transformado em despensa, guarda volumes e piso em granito;
DCE;
3 vagas de garagem em linhas, cobertas e demarcadas;
Próxima às Avenidas do Contorno e Andradas, Praça Duque de Caxias, Batalhão da PMMG, com várias opções de transporte público (ônibus e metrô) e comércios diversos. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados