270
m²
4
quartos
3
banheiros
2
vagas
2
elevadores
2
suítes
2
salas
Permite animais
Apartamento de 270m² disponível para locação com 4 quartos, 3 banheiros, 2 suítes e 2 vagas de garagem no bairro Lourdes/Santo Agostinho, em Belo Horizonte/MG.
Prédio revestido integralmente em mármore e pastilhas, com hall social decorado e porteiro físico 24 horas.
O edifício oferece salão de festas, quadra poliesportiva, áreas livres e espaço gourmet.
Localização privilegiada: Próximo ao Diamond Mall e à Praça da Assembleia.
Principais vias de acesso: Avenida Álvares Cabral, Avenida Olegário Maciel e Avenida do Contorno.
Apartamento de 270m²:
Sala: duas salas, sendo uma delas utilizada como escritório, com estante planejada e vista definitiva para a Praça da Assembleia.
Salão principal para três ambientes, com piso em tábua corrida e janelas em alumínio, também com vista para a praça.
Cozinha: ampla, para dois ambientes, equipada com armários planejados, bancada e piso em granito, com acesso a uma espaçosa área de serviço com dependência completa de empregada (DCE).
Banheiro social e rouparia: localizados no corredor.
Quartos: Quatro dormitórios com armários planejados, sendo uma suíte convencional e uma suíte master com closet; todos com piso em tábua corrida.
Vagas: duas vagas de garagem paralelas, cobertas, demarcadas e livres.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR Imóveis
Copyright 2025
PJ-1341
Todos os direitos reservados